quarta-feira, 12 de março de 2008

A Luta continua....

Após muitas crises existenciais, buscando respostas, de perguntas bem vagas irei aqui registrar os conflitos de uma menina que ja esta nos 20 EPOUCOS ANOS, sim completei 21 no ultimo dia 10 de março, e o desepero dos 30 ja ta tomando conta do meu ser. Vou explicar porque:
Nós mulheres ja estamos cansadas de ouvir mamãe, vovó dizendo que temos que arranjar marido, talvez porque na epioca delas em que mulheres era submissas e casava-se cedo. Confesso que por enquanto essa não é minha preocupação, tudoio bem que 2 das minhas melhores amigas ja selaram os votos do sagrado matrimônio! Mas e dai?! azar o delas..rs
Mas continuo com os planos que fazia quando tinha apenas 12 anosde idade, que é meformar, ganhar muitoo deinheiro casar e depois ser mamãe, sonho de qualquer garota comum.
Mas eu tenho 9 anos para concretizar tudo isso! Maspensem bem apenas 9 anossss.... Porque mulher depois dos 30 encalha marido depois só pela internet!..rs

Confesso que to quase largando tudo (depois que formar é logico só falta um ano pô!), e vou morar fora. Uma que para mim não seria sacrificio algum, e duas que lá sim tenho certeza que esta meu principe encanto, e olha que falo isso com muita base, ja que tenho uma facilidade incrivel de encantar a gringaiada...rs Presunçosa?! Talvez..rs Mas é uma aptidão desde pequena..rs
Mas eu amo esse pais, tudo tem o famoso jeitinho brasileiro, feriadinho sempre de qualquer coisa, dos quais muitos nem seu significado sabemos, só sabemos que é feriado e ja basta!
Por tanto vou esperar mais um pouco salvo exeção se io srº KAZEMPRINCIPEENCANTADODASCANETAS se tocar qu eu sim sou mulher da vida dele, e eu como uma piscina de 1º sonhadora acredito que isso um dia va acontece, só ele para com a mania de vir pra ca de 6 em 6 meses, mas até ai sei a cidade que o bunitu mora quando começa ganha um dinheiro considerável do de loka e vou lá...Ahhhhh quem me conhece pior que não duvida...ele vai adora a surpresa! I HOPE SO!

Voltando a realidade...3 2 1 ......

Nenhum comentário: