quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A Luta parte II: Ve amiguinha de infancia em Münster!


"Amigas, Amigas, companheiras da minha vida..." Classico de chiquititas, que era bem nessa epoca que eu conheci a Camila Souza vulgo JOnh (o Lennon mesmo), usava um oculos tinha um style proprio ( eu nao posso fala naaada , que foi bem o side dark da mminha vida).
QUem diria amiga que nos encontrariamos anos mais tarde na Alemanha?!?!
Pois e peguei uns trens, loucos aqui, quase fui para em Catimandu, pq aqui eles nao dao chance pro ingles, trocaram de trem, e eu viajando no MP4 dme dei conta que estava sozinha no trem!!!
Detalhe: os trens auqui sao tao PHINOS, que a bregona aqui acho que tava na 1
mas cheguei em Münster!
Foi massa de legal, cheguei ja fiz aquilo que melhor sei faze, que e me divirtir.
Tomamos uns Biringths, que aqui e bem servido e barato (nada de converter em reais, tem que epnsar em euros). Vi um mendigo assim que cheguei na Haupftbanhof ( estaco central), ate os mendigos aqui sao inetrnacionais.
Esse chego falando alemao, e logo lancei que nao falava ai ele veio
- PArle vou France?
_ Dou you speak in english?
- Italiano
- hablas espanhol?
Caracaaa meu irmao, fdp poliglota! Logo falei falo portugues e sou brasileira, ele saiu andando falando em portugues que brasileiro nao dava dinheiro..kkkk
¬¬


Foi minha primeira noite oficial, na Alemanha.
Aqui to um pique mais familia, descanso e livros (Acreditem vcs ou nao), ainda mais ta que chegando o inverno ai Fuu....
Bom detalhes aqui Jaméééé ou melhor Niee....

Fds seguinte (esse que passou agora) fui para Frankfurt am Main, na casa de um amigo, ver um showzinho e conhece essa megalopole que dizem que o pque mais parece com SP!

Nenhum comentário: