A TAM, lider de mercado em vôos domésticos desde 2003, abocanha 48% do market share das companhias nacionais. Patrocinadora oficial da seleção brasileira, a TAM lança uma campanha para mídia eletrônica, parabenizando o pais por sediar a copa de 2014, enfatizando que "o homem nasceu mesmo para voar", como filme "Seleção Canarinho", com muitas seqüencias de jogadas aéreas, bicicletas, cabeçadas...
Ja para a a mídia impressa e on-line a TAM prioriza focar em suas rotas internacionais, ja que fecharam o mês de outubro com cerca de 71,02% de participação de mercado em vôos internacionais.Suas rotas européias são os diferenciais, pois sua concorrente direta GOL, não opera na Europa. Com a compra da Varig,(qual ja possuia algumas rotas européias e aeronaves de grande porte para vôos internacionais) aVARIGOL promete começar a mudar esse quadro em 2008.
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário