sexta-feira, 23 de novembro de 2007

A História de Janeide

Nascida em São Paulo, e com uma caracteristica muito comum das piscianas que é de serem sonhadoras, o meu era de ser interprete dos Backstreet Boys, o que me levou aos 10 anos de idade o interesse mutuo pelo idioma Inglês, mas logo aos 13 começo cair na realidade de que estava na hora de começar a decidir o qiue fazer pelo resto da minha vida. Um tanto cedo?! Talvez , mas é de cedo que se torce o pepino, melhor do que chega lá na frente (tipo hoje) e ainda não ter certeza do que quer o que não foi meu caso.
Comecei a investigar as tais de profissões, o que de fato "eu queria ser quando crescesse "; quando ouço muito zunzun zun na midia sobre o casamento de um tal publicitario Roberto Justus com Adriane galisteu "a do Senna", What hell is Publicitario?! O que um ser desse faz?!
Ai sim começa a LUTA DE JANEIDE.

Nenhum comentário: